top of page

Já são mais de 540 doações de cadeiras de rodas

A ONG CECIDIAIDELCIO FAZENDO A SUA PARTE NO SOCIAL.

Sabemos a dificuldade que algumas pessoas tem em adquirir uma cadeira de rodas

e é com muito orgulho que conseguimos ajudar essas pessoas. Foram distribuídas entre 2013 á 2019 mais de 543 cadeiras de rodas e cadeiras de banho, graças as doações de nossos parceiros




“"Já conseguimos ajudar cerca de 50 pessoas e o maravilhoso de toda essa história e pode ver a inclusão social, a volta do convívio dessas pessoas com seus parentes e amigos, podendo voltar a ter uma cerca independência esses são valores que vão ficar para sempre."


Estamos conseguimos todas essas cadeiras com a ajuda de nossos parceiros e colaboradores, acreditamos que essa corrente que criamos ainda irá ajudar a muitas pessoas. Alcançando lugares aonde nossos governantes deveriam agir, acreditamos que na falta de ação de nossos governantes devemos nos unir e tentar fazer a diferença.


Como posso ajudar?


Você pode ser um dos colaboradores a nos ajudar a continuar essa corrente de ajuda fazendo uma doação, lembramos que todas as doações que recebemos são revertidas em obras de caridade como doações de cadeira de rodas e no próprio banco de alimentos.


Acompanhe todos os nossos eventos


Para acompanhar todas as novidades é só você se inscrever em nosso site ou acompanhar através das redes sociais.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page