top of page
ong+cecidiaidelcio+distribuição+de+alime

NOSSA
 MISSÃO

Oferecer oportunidade de transformação social por meio de esporte, cultura e educação. Promovendo o resgate da dignidade pessoal e qualidade de vida.

NOSSA HISTÓRIA

A ONG Cecidiaidelcio nasceu em junho de 2013 através do sonho do Sr: IDELSON ajudar o DOMINGOS, com esta ajuda percebeu que podia melhorar a condição de vida daquele mais necessitado e para levar oportunidades para a Comunidade do Jardim Santo Antônio e região, através de oficinas culturais. 

Em Junho de 2012 o projeto começa a funcionar no bairro dando assim os primeiros passos com projetos de artesanato e pintura, No ano seguinte em  Junho de 2013 a instituição passa a ser legalmente conhecida como ONG Cecidiaidelcio,

Desde 2014,  vem sendo realizadas diversas parcerias com empresas e orgão municipais e estatuais que  estão beneficiando não somente os associados da ONG Cecidiaidelcio, mas toda a comunidade.

NOSSOS

PROJETOS

PARCEIROS

A ONG CECIDIAIDELCIO ao longo desses anos de história, construiu parcerias sólidas, que ajudaram a nos diariamente com nossos projetos sociais

baixados.png
TEXTURA-CIA.jpg
ANHANGUERA-TATUAPE.jpg
IMG-20231207-WA0006.jpg
reis dos reis-1.jpg
beco-do-mocoto.jpg
pad-avenida-brasil.jpg
KALECEL.jpg
rodolfo mesquita2.jpg
SAPATARIA-JOVEM-4.jpg
COOPERATIVA-CAMINHO-CERTO.jpg
KALECEL.jpg
LULA-CAB.jpg
lipe-brinquedos.jpg
PREF-SP.jpg
LEI-INCENTIVO-ESPORTE.jpg
GOV-SP.jpg

Colaboradores

Conheça nossos colaboradores clicando aqui.

bottom of page