top of page

Integração Esporte Escola

Boas notas levam alunos a fazer testes na escolinha de futebol





Sabemos que o esporte pode ser fundamental para o desenvolvimento de uma criança tanto fisicamente como socialmente. Atualmente temos o projeto escolinha de futebol aonde ensinamos esse esporte a dezenas de crianças. Recentemente ficamos muito preocupados com a avaliação dos alunos aqui da Vila Nova Curuça e das regiões próximas com o desenvolvimento escolar dos alunos e montamos o projeto Integração Esporte Escola que visa criar um laço perfeito para o desenvolvimento das crianças na escola e no esporte em conjunto.



"As crianças com boas notas participam de atividade esportiva com profissionais totalmente treinados e capacitados".


Através do futebol estaremos incentivando os jovens a ter boas notas na escola consequentemente estamos oferecendo as aulas em nossa escolinha de futebol.

Mas próximas semanas estaremos entrando em contato com as escolas da região para que no ano de 2021 possamos desenvolver mais esse projeto.


Projeto piloto

Fizemos um projeto piloto em nossa escolinha de futebol, conversamos com os pais de alguns alunos que estavam com as notas relativamente baixa nas escolas mostramos como seria o nosso projeto e como seria a nossa metodologia de trabalho e fomos autorizados a começar.

Com auxílio de palestras motivacionais mostrando aos alunos a importância da escola e o esporte tem que estar lado a lado nessa etapa da vida deles, com isso conseguimos depois de alguns meses notar que as notas desses alunos melhoram muito chegando a termos em nossa turma alunos como destaque em suas respectivas turmas escolares.


Como posso ajudar?

Você pode ser um dos colaboradores a nos ajudar a continuar essa corrente de ajuda fazendo uma doação, lembramos que todas as doações que recebemos são revertidas em obras de caridade como doações de cadeira de rodas e no próprio banco de alimentos.


Acompanhe todos os nossos eventos

Para acompanhar todas as novidades é só você se inscrever em nosso site ou acompanhar através das redes sociais

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page